BEREU NEWS

Rui anuncia volta às aulas 100% presenciais nas escolas estaduais da Bahia; "temos mais uma semana"

 

A partir do dia 18 de outubro, as escolas da rede estadual de ensino da Bahia devem retomar o modelo de aulas 100% presenciais. O anúncio foi feito pelo governador Rui Costa (PT), nesta sexta-feira (8/10).

"As escolas estão no modelo híbrido, mas na segunda-feira, dia 18, voltaremos com as aulas 100% presenciais. Até lá, temos mais uma semana para finalizar a preparação e organização para esse retorno", explicou Rui.

O governador deu a declaração durante agenda no município de Floresta Azul, no Sul baiano, onde vistoriou as obras de construção da nova sede da Escola Estadual Fred Gideon, que passará a contar com ensino em tempo integral.

O retorno 100% presencial já havia sido adiado no final de setembro, após o petista dizer que os números negativos relacionados ao coronavírus tinham deixado de cair em toda a Bahia.

"Nós vamos liberar assim que as condições sanitárias permitirem. Nossa programação, inclusive, era poder ter feito o anúncio na semana passada da liberação de jogos (com público), assim como o retorno presencial 100% às aulas. Era nosso planejamento porque os números vinham caindo. Mas, infelizmente, para nossa surpresa, os números subiram bastante", disse Rui na oportunidade.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS