Vizinha evangélica reclama de mulher sem sutiã dentro da própria casa; "meu marido fica em casa. Tenha decência" - BEREU NEWS

Últimas Notícias

Post Top Ad

ANUNCIE SUA EMPRESA CONOSCO

01 outubro, 2021

Vizinha evangélica reclama de mulher sem sutiã dentro da própria casa; "meu marido fica em casa. Tenha decência"


"Somos evangélicos e meu marido fica em casa, em home office. Tenha decência". Foram essas palavras que a confeiteita Juliana Kulpa, de 25 anos, recebeu em seu próprio apartamento da vizinha.



O caso aconteceu no início de setembro em Osasco, interior de São Paulo, mas vem repercutindo nas redes sociais nos últimos dias. Juliana, que expôs a situação no Facebook, conversou com o Portal Uol e relatou que está no apartamento há dois meses e que não costuma usar a peça íntima em casa.

"A primeira reação foi um susto, porque a pessoa não se identificou. Fiquei assustada com isso", contou. "Eu imagino que tenha sido no dia que eu fui fazer uma caminhada e, em seguida, fiz uma faxina", completou. 



"Até hoje, a pessoa não se identificou. Eu não imagino quem seja, porque as janelas da minha lavanderia e do meu quarto dão para a frente do outro prédio; mas 'é muito apartamento'. Não dá para saber quem é. Com certeza é alguém do outro prédio, porque daqui não tem como ninguém me ver", sustentou a confeiteira.

O caso foi levado à administração do condomínio, que não levou a denúncia adiante.

Nenhum comentário:

Post Top Ad

Anuncie conosco