BEREU NEWS

A Fazenda 13: Sem saber de divórcio, Dynho se declara a Mirella


A cantora Mirella não aguentou ver o marido, Dynho Alves, com muita aproximação com a baiana Sthe Matos e pediu o divórcio do rapaz esta semana. No entanto, o peão, que está confinado em A Fazenda 13, acabou se declarando para a amada dentro do reality.

Na madrugada deste sábado (20), Dynho, que já dividiu cama com Sthe, começou a se declarar para a funkeira e relembrar de todos os problemas que passaram para continuar juntos no casamento. Enquanto conversava com a polêmica Dayane Mello e Mileide Mihaile, ele se mostrou apaixonado pela cantora.

“Ela preparou tudo, o casamento. Ela me pediu em namoro. Eu tinha ido tatuar no começo, ela foi lá na minha casa, comprou um monte de coisa, mandou comprar o nome, colocou um monte de coisas. Eu cheguei em casa e ela estava lá. Eu abri a porta e ‘pum!’. Ela fez o ‘papel do homem'”, começou.

O peão foi reforçando o quanto Mirella foi corajosa em pedir em casamento durante uma viagem. A gente foi para Cancún, preparou a cerimônia, chamou os amigos e tal. Ela chegou e falou: ‘Dynho, a gente vai casar aqui em Cancún'”. 

E, mesmo deixando um papel assinado antes de entrar no programa, sinalizando que Mirella poderia assinar também e encerrar o casamento, o peão não esconde que é apaixonado pela cantora.

“Eu me vi casado, a gente passou todos esses anos juntos, vai fazer cinco anos agora em fevereiro. Eu não acredito. Ela me pediu em namoro, ela me pediu em casamento. Eu valorizo muito! Aconteceram várias turbulências no nosso casamento. A gente sempre superou, a gente sempre conversa, olho a olho. Hoje a gente briga por coisa besta, mas nada a mais do que isso. Ela é incrível!”.


Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS