Bolsonaro diz que busca meios para "ficar livre da Petrobras" - BEREU NEWS

Últimas Notícias

Post Top Ad

ANUNCIE SUA EMPRESA CONOSCO

07 novembro, 2021

Bolsonaro diz que busca meios para "ficar livre da Petrobras"

 Após "motociata" no Paraná, presidente critica CPI e chama Aziz de "cara de capivara"


O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) voltou a falar em privatização da Petrobras, dessa vez, em um evento político na cidade paranaense de Ponta Grossa. Após participar de uma "motociata" com apoiadores, o presidente declarou que a Petrobras é "independente, infelizmente independente". E que está "buscando uma maneira de ficar livre da Petrobras, fatiá-la bastante e, quem sabe, partir para a privatização".


Acompanhado do líder do governo na Câmara, Ricardo Barros (PP-PR), Bolsonaro aproveitou o palanque montado pela prefeita de Ponta Grossa, Elizabeth Schmidt (PSD), e o público de motociclistas que o acompanharam para voltar a criticar a CPI da Pandemia e, em especial, o presidente do colegiado, senador Omar Aziz (PSD-AM), a quem chamou de "cara de capivara".


"A única acusação bombástica da CPI do Omar Aziz foi a de que temos um presidente que é motoqueiro. Aquele cara de capivara me chamando de motoqueiro, me acusou como se eu fosse ficar indignado. Pode falar motoqueiro ou motociclista. Eu sei o que é liberdade sobre duas rodas", declarou Bolsonaro.

Nenhum comentário:

Post Top Ad

Anuncie conosco