Catinga de chulé dentro de avião provoca mal-estar generalizado e seu pouso forçado - BEREU NEWS

Últimas Notícias

Post Top Ad

ANUNCIE SUA EMPRESA CONOSCO

23 novembro, 2021

Catinga de chulé dentro de avião provoca mal-estar generalizado e seu pouso forçado


A viagem transcorria na maior tranquilidade, quando de repente um odor fétido vindo não se sabe de onde surgiu do nada dentro do avião, circulou pelo ar, invadiu as narinas dos passageiros e aos poucos foi tomando conta do ambiente, até dominar tudo, chegando a provocar vômitos e falta de ar generalizada.

 

Identificado pelos 101 passageiros do avião que fazia o voo de Londres para Zurique como cheiro de chulé, o odor de pé podre foi ficando cada vez mais forte e insuportável, gerando reclamação geral, razão pela qual a aeronave teve que retornar ao aeroporto de origem e fazer um pouso forçado, provocando atrasos.

 

Uma investigação para descobrir a origem do mau-cheiro insuportável foi iniciada e após algumas buscas um par de meias foi localizado no compartimento dos pilotos e retirado do local. Os passageiros foram realocados em outro voo e o Corpo de Bombeiros foi dispensado após a descoberta da meia fedorenta.

 

Em nota o porta-voz da companhia aérea Swiss International Air Lines explicou o incidente e disse que a aterrissagem transcorreu sem intercorrências e que a origem do mau-cheiro foi detectada e o problema solucionado. Passageiros do avião disseram que jamais esquecerão daqueles momentos de terror vividos.

Nenhum comentário:

Post Top Ad

Anuncie conosco