BEREU NEWS

Centro de Especialidade Médicas de Conceição do Jacuípe já realizou mais de 24 mil procedimentos

 



A população de Conceição do Jacuípe já têm à disposição atendimento médico e odontológico no Centro de Especialidades, localizado no antigo Posto do Centro. O Centro funciona das 7h às 17h, de segunda-feira a sexta-feira e os usuários são encaminhados através das Unidades Básicas de Saúde (UBS’s) e via regulação da Secretaria Municipal da Saúde. 

Caso o usuário necessite de algum atendimento e ainda não tenha solicitação médica, deve procurar a Unidade de Saúde do bairro que mora e solicitar ao médico. A prefeita, Tânia Yoshida, destaca que o prédio oferece saúde pública de qualidade. “A população que procurar o Centro estará em um local moderno, bem cuidado e com excelentes profissionais à disposição”, afirma.

 

As especialidades contempladas são as seguintes: Dermatologia, Cirurgia Geral, Pediatria, Pneumologia, Angiologia, Cardiologia, Endocrinologia, Gastroenterologia, Geriatria, Ginecologia, Hematologia, Medicina do Trabalho, Neurologia, Nutrição, Odontologia, Oftalmologia, Ortopedia, Otorrinolaringologista, pediatria, pneumologia, reumatologia, urologia. O Centro também realiza exames de mapeamento de retina, ecocardiograma, teste do olhinho, tomometria, gonioscopia duplex scan, e ultrassonografia. 

 

Pequenos procedimentos cirúrgicos também são feitos na unidade. Somente em 2021, até o mês de novembro, já foram realizados 24.060 procedimentos, entre consultas, exames, procedimentos cirúrgicos, de enfermagem e odontológicos na unidade.  "É só o início de uma grande revolução na saúde do nosso município. Nosso objetivo é atender a todas as necessidades da população com o melhor atendimento possível", destacou a prefeita Tânia Yoshida.

 

DECOM / PMCJ

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS