BEREU NEWS

Coelba diz receber com "surpresa" parecer favorável à CPI na Alba

Concessionária afirma, no entanto, ver decisão com "serenidade" e "respeito"


A Neoenergia Coelba divulgou uma nota em que afirma ter recebido com "surpresa", "serenidade" e "respeito" a decisão da Assembleia Legislativa da Bahia (Alba) de aprovar uma CPI para investigar possíveis omissões da empresa. De autoria do deputado estadual Tum (PSC), o requerimento que propõe a instalação da comissão obteve parecer favorável, conforme publicação no Diário Oficial do Legislativo desta quinta-feira (18). A CPI será instalada a partir da proxima semana.


O caso é tema da reportagem de capa da nova edição do Jornal da Metrópole. A publicação mostra que, apesar do lucro nas cifras dos bilhões e monopólio no fornecimento de energia, a Coelba tem um histórico de apagões frequentes e lidera queixas no Procon. 


No comunicado enviado à imprensa após o deferimento do pedido da CPI, a Coelba afirma que "seus representantes sempre estiveram à disposição para participar de debates construtivos no intuito de dirimir dúvidas e embasar opiniões. "A despeito da discordância, a empresa presume que o ambiente será oportuno para o esclarecimento de informações que estão sendo disseminadas de forma distorcida", afirmou no texto.


Leia a íntegra da nota divulgada pela Coelba:

"COMUNICADO À IMPRENSA


A Neoenergia Coelba recebe com serenidade e respeito a decisão da Assembleia Legislativa da Bahia. No entanto, a companhia se surpreendeu com a medida, uma vez que seus representantes sempre estiveram à disposição para participar de debates construtivos no intuito de dirimir dúvidas e embasar opiniões. A despeito da discordância, a empresa presume que o ambiente será oportuno para o esclarecimento de informações que estão sendo disseminadas de forma distorcida. Adicionalmente, a distribuidora terá a possibilidade de reafirmar os valores de honestidade, integridade e ética que sempre pautaram a sua atuação. A Neoenergia Coelba reitera o compromisso com a sociedade e espera participar de discussões propositivas no sentido de melhorar seus serviços e atender as expectativas dos seus clientes."

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS