BEREU NEWS

Dois jovens são assassinados em Feira de Santana


Dois jovens foram assassinados com vários tiros, por volta do meio-dia desta segunda-feira (15), em Feira de Santana. As vítimas estavam na calçada do Residencial Reserva do Parque, na região do conjunto Feira VII, quando desconhecidos se aproximaram atirando.  Eles foram identificados como Felipe de Souza, 22 anos, e Pedro Santos Pereira Júnior, de 23.

De acordo com a delegada Danielle Matias, que efetuou o levantamento cadavérico com policiais do Departamento de Polícia Técnica (DPT) e policiais civis, Felipe de Souza ainda tentou fugir entrando em terreno baldio, mas foi alvejado por cerca de quatro disparos. O outro correu para o interior do residencial e também foi baleado.


“Os corpos estão caídos em locais diferentes. Um está em um matagal, sem documentos, no entanto familiares disseram que ele se chama Felipe. Este primeiro corpo tinha cerca de quatro perfurações na região do abdômen e cabeça. O segundo foi identificado como Pedro, que estava com documentos, mas ninguém no local o conhecia. Ninguém fala sobre o crime (...). Um deles, segundo os moradores, veio visitar uma namorada, mas não foi encontrada nenhuma namorada desta pessoa”, disse a delegada ao Acorda Cidade.


Os corpos foram encaminhados para o DPT. A autoria e o motivo do duplo homicídio ainda são desconhecidos. 

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS