Em vídeo nas redes sociais, Kannário assume acidente de carro e diz que vai pagar prejuízo: "Foi R$ 30 mil? Vou pagar"


O cantor e deputado federal Igor Kannário usou as redes sociais, na manhã desta segunda-feira (15/11), para confirmar ser o protagonista de um acidente de carro na BA-099 (Estrada do Coco), no trecho de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador. De acordo com quem presenciou tudo, o caso aconteceu na manhã de 3/11) e o artista, que estava acompanhado, fugiu em outro automóvel.


 egundo testemunhas, o acidente destruiu pelo menos duas lojas na região de Abrantes. Um dos comerciantes gravou tudo minutos depois da batida. As imagens mostram o veículo, que ficou parcialmente destruído, imprensado contra um poste. "Por pouco não tira duas vidas, incluindo a dele [...] O cara voou 10 metros, imagina a velocidade que ele vinha?!", questiona. 


Em vídeo publicado nesta segunda, em seu perfil oficial no instagram, Kannário diz que irá pagar todo e qualquer prejuízo. "Graças a Deus, meus fãs Kannarianos, estou bem...só uma dorzinha aqui no peito... não teve nenhuma vítima. Nenhuma criança ferida, nenhuma mulher grávida ferida, graças a Deus. O prejuízo da loja lá...o cara falou o quê? Foi R$ 30 mil? Vou pagar. O Volvo? Vou comprar outro", diz o deputado federal. 


Em seguida, Kannário faz ataques aos críticos. "E esses caras aí, esses arrombados...é (Sic.) quem vai me dar audiência hoje...vocês são tudo arrombados", disparou.

Poste um Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem