FIQUE ATENTO! Prefeitura libera eventos para até 1.100 pessoas com exigência de certificado de vacinação em Conceição do Jacuípe

Por Bereu News

O decreto publicado no Diário Oficial de Conceição do Jacuípe nesta sexta-feira (12/11) autoriza até o dia 27 de novembro de 2021, a realização de atividades com a presença de público de até 1.100 (um mil e cem) pessoas. Está permitido a realização de eventos, festas e shows urbanos e rurais, em logradouros públicos ou privados tais como casa de shows, club social, casa de festa, bares, restaurantes e similares. Os eventos, shows e festas poderão funcionar garantindo o distanciamento mínimo de um metro e meio entre as pessoas. (DECRETO MUNICIPAL AQUI)


Pelo decreto nº 452/2021, que entra em vigor nesta sexta-feira (12) está permitida também a realização de eventos com venda de ingressos, limitando a presença de público de até mil e cem pessoas. Para a realização destes eventos, todos os envolvidos, entre artistas, público, equipe técnica e colaboradores, deve comprovar ter tomado as duas doses de vacina ou dose única, apresentando o documento de vacinação fornecido no momento da imunização ou o certificado obtido através do aplicativo Conecte SUS do Ministério da Saúde. Além disso, devem ser respeitados todos os protocolos sanitários estabelecido pelo município, especialmente o distanciamento e uso de máscaras.


Os locais somente poderão ocupar 75% da área interna declarada, mediante a comprovação do tamanho da área física disponível que permitam ventilação natural.


O não cumprimento do decreto acarretará na suspensão, e interdição do espaço do evento, festas e shows (com abertura de Processo Administrativo Sanitário) e cassação do Alvará do Sanitário e de Funcionamento. 

Poste um Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem