FIQUE ATENTO! Prefeitura libera eventos para até 1.100 pessoas com exigência de certificado de vacinação em Conceição do Jacuípe - BEREU NEWS

Últimas Notícias

Post Top Ad

ANUNCIE SUA EMPRESA CONOSCO

12 novembro, 2021

FIQUE ATENTO! Prefeitura libera eventos para até 1.100 pessoas com exigência de certificado de vacinação em Conceição do Jacuípe

Por Bereu News

O decreto publicado no Diário Oficial de Conceição do Jacuípe nesta sexta-feira (12/11) autoriza até o dia 27 de novembro de 2021, a realização de atividades com a presença de público de até 1.100 (um mil e cem) pessoas. Está permitido a realização de eventos, festas e shows urbanos e rurais, em logradouros públicos ou privados tais como casa de shows, club social, casa de festa, bares, restaurantes e similares. Os eventos, shows e festas poderão funcionar garantindo o distanciamento mínimo de um metro e meio entre as pessoas. (DECRETO MUNICIPAL AQUI)


Pelo decreto nº 452/2021, que entra em vigor nesta sexta-feira (12) está permitida também a realização de eventos com venda de ingressos, limitando a presença de público de até mil e cem pessoas. Para a realização destes eventos, todos os envolvidos, entre artistas, público, equipe técnica e colaboradores, deve comprovar ter tomado as duas doses de vacina ou dose única, apresentando o documento de vacinação fornecido no momento da imunização ou o certificado obtido através do aplicativo Conecte SUS do Ministério da Saúde. Além disso, devem ser respeitados todos os protocolos sanitários estabelecido pelo município, especialmente o distanciamento e uso de máscaras.


Os locais somente poderão ocupar 75% da área interna declarada, mediante a comprovação do tamanho da área física disponível que permitam ventilação natural.


O não cumprimento do decreto acarretará na suspensão, e interdição do espaço do evento, festas e shows (com abertura de Processo Administrativo Sanitário) e cassação do Alvará do Sanitário e de Funcionamento. 

Nenhum comentário:

Post Top Ad

Anuncie conosco