BEREU NEWS

Homem é assassinado após ser filmado beijando criança de 6 anos



Um homem de 41 anos que apareceu em um vídeo beijando uma criança de apenas 6, foi assassinado, nesta terça-feira (23/11), na cidade de Itaquiraí, no Mato Grosso do Sul. As informações são do G1. De acordo com a polícia, as imagens foram gravadas no último domingo (21/11), pela própria mãe da menina, que publicou o registro nas redes sociais.


No vídeo gravado durante um passeio de barco no Rio Paraná, o homem beija a boca da menina, que está sem a parte de cima da roupa e, em seguida, sorri para a câmera. Ele chega a beijar a criança novamente, desta vez na testa, enquanto a mãe aparenta não se opor à ação.

 


Conforme apontado pelo delegado responsável pelas investigações do caso, Eduardo Lucena, o vídeo foi apagado pela mãe da menina logo após alertas de colegas. Contudo, as imagens acabaram viralizando nas redes e chegou ao conhecimento da Polícia Civil, que iniciou as apurações e acionou o Conselho Tutelar.


Ainda de acordo com o delegado, ao ser interrogado pela polícia, o homem admitiu que beijou a boca da menina, mas negou que tenha abusado da criança. Em razão da ausência de flagrante, depois de prestar depoimento, o então acusado, acabou sendo liberado e retornou para casa. “Ainda na terça, após o interrogatório, entramos com pedido de prisão preventiva deste homem. Porém, à noite, ele foi morto”, relatou Lucena, ao G1.

O homem, segundo o delegado, mantinha um relacionamento de pouco mais de quatro meses com a mãe da menina, e no dia da gravação das imagens, estava acompanhado da mulher, da menina e de outras duas crianças, que juntamente com a menor, de 6 anos, foram acolhidas pelo Conselho Tutelar da cidade. Desde então, as três meninas permanecem abrigadas em uma instituição até que a Justiça tome decisões acerca do caso.


Mãe teria apoiado atitude do companheiro

Ciente de que as imagens foram registradas pela mãe da vítima, a polícia investiga ainda se a mulher teria sido conivente com a atitude do companheiro. Em contrapartida, segundo o G1, a polícia informou que a agora investigada nega que tenha percebido que o beijo aconteceu.


Polícia também investiga assassinato do acusado

O homem que aparece beijando a criança nas imagens foi morto a tiros por dois suspeitos, segundo a Polícia Civil do MS. Até o momento, não há informações sobre a identidade dos supostos autores do assassinato.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS