Isidório homenageia filho João Isidório durante velório; “homens e mulheres de Deus não morrem” - BEREU NEWS

Últimas Notícias

Post Top Ad

ANUNCIE SUA EMPRESA CONOSCO

12 novembro, 2021

Isidório homenageia filho João Isidório durante velório; “homens e mulheres de Deus não morrem”

 


O deputado federal Pastor Sargento Isidório (Avante) prestou homenagens ao filho, o deputado estadual, João Isidório (Avante), durante velório realizado na manhã desta sexta-feira (12/11) na Fundação Dr. Jesus, projeto social tocado pela família em Candeias, na Região Metropolitana de Salvador. 

"Quem é crente sabe que os homens e mulheres de Deus não morrem, mudam de cidade. Do pó viemos e para o pó voltaremos. A vida de Jesus está próxima. Enquanto isso, seus fiéis voltam", disse.

 

Ele explicou que o filho tinha histórico de convulsões, e que estava a passeio à praia de Loreto, onde se afogou. "O pastor, assim como o outro filho, estavam sendo preparados por causa da minha idade. Ele tinha 29 anos. No sábado, fez uma vigília até de manhã. Estava tão alegre que alguns filmaram o tempo todo que eu não estava. Mais tarde saiu com um colega auditor fiscal. Depois, quando estava no seco, ele deitou e ficou se batendo. Depois descobriram que estava convalescendo", declarou.

O parlamentar também relembrou o último encontro com o filho. "A gente tratou, com mandato conjunto, sobre comunidades terapêuticas. Os últimos encontros foram sobre estratégias em relação ao gás de cozinha. Todos esses projetos meus, mais importantes, ele sempre ajudou [...] Eu ligava, ele sempre dizia 'bença meu pai' e sempre 'catava espinha' em mim. Eu sempre perguntava: 'o que você quer'", lembrou. 

 

João Isidório morreu na última quinta-feira (11/11) após sofrer um mal súbito e se afogar. Segundo familiares, quando retornava para Madre de Deus, ele passou mal, e em seguida teria se afogado, na praia do Loreto. Ele chegou a ser socorrido até uma unidade hospitalar, mas não resistiu. O governador Rui Costa (PT) decretou luto de três dias.

Nenhum comentário:

Post Top Ad

Anuncie conosco