BEREU NEWS

Jovem de 12 anos morre após sofrer uma descarga elétrica, em Maniçoba no NH-01

Adolescente de 12 anos morreu após sofrer uma descarga elétrica, na manhã desta sexta-feira (19/11), na zona rural de Juazeiro, Projeto Maniçoba NH-01, há 508 km de Salvador.

 

Segundo informações de testemunhas, o adolescente teria saído de casa dizendo que iria caçar passarinhos. Pouco tempo depois, seu corpo foi próximo de uma subestação de energia da Coelba na comunidade. A causa da morte conforme a Neoenergia seria de que a vítima teria entrado em contato com a rede de alta tensão portando uma ferramenta metálica.


A NEOENERGIA COELBA PUBLICOU UMA NOTA SOBRE O INCIDENTE:


"A Neoenergia Coelba lamenta o acidente que vitimou um jovem no povoado de Maniçoba, em Juazeiro. Logo após ter ciência da situação, técnicos da concessionária foram encaminhados ao local, verificando que a vítima entrou em contato com a rede de alta tensão portando uma ferramenta metálica. A distribuidora esclarece que os cabos não possuem avarias e correspondem com os padrões técnicos de segurança exigidos."


De acordo com o Instituto Médico Legal (IML), o adolescente morreu após uma descarga elétrica e foi preciso ajuda da Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia (Coelba) para remoção do corpo do jovem.


O corpo foi levado para o IML de Juazeiro ainda na sexta-feira (19/11), foi liberado e está com a família em Maniçoba para o enterro neste sábado (20/11).

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS