BEREU NEWS

Lavagem do Bomfim: Bruno Reis está confiante na realização da festa em 2022


A fala aconteceu durante uma coletiva realizada na manhã desta terça-feira (9), para o início da 2ª etapa de obras da Rua Henrique Dias

O prefeito de Salvador, Bruno Reis (DEM), afirmou estar confiante na realização da Lavagem do Senhor do Bomfim para o ano de 2022. O prefeito também disse recentemente que poderia realizar a organização do Carnaval de 2022 em apenas 30 dias.

 

A fala aconteceu durante uma coletiva realizada na manhã desta terça-feira (9), para o início da 2ª etapa de obras da Rua Henrique Dias, no bairro de Caminho de Areia. Bruno baseou a fala no decrescente número de casos de Covid-19 na capital.

 

“Hoje nós temos 99% da população com a primeira dose e 80% com a segunda dose, mais de 200 mil pessoas com a terceira dose, os números de ocupação de UTI baixíssimos. Os números de novos casos diariamente caindo, tem dias que não tem mortes. Os números permitem a gente vislumbrar a possibilidade da realização desses eventos”.

Na última declaração sobre o Carnaval, Reis disse que as licitações para as festas já foram aprovadas e agora a realização estavam dependendo de outros fatores.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS