BEREU NEWS

Marido de Ivete abre o jogo sobre ‘suposta separação’; entenda

 

O mal entendido se deu na última sexta-feira, quando Daniel teria apagado as fotos recentes com Ivete de seu perfil do Instagram

O casamento entre o nutricionista Daniel Cady e a cantora Ivete Sangalo está de vento em polpa. Pelo menos foi que disse Cady em uma ‘live’ realizada em seu Instagram pessoal na última segunda-feira (22). O marido da artista desmentiu os rumores de separação.

 

O mal entendido se deu na última sexta-feira, quando Daniel teria apagado as fotos recentes com Ivete de seu perfil do Instagram, levando alguns veículos, e os seguidores a questionarem se o casal ainda estava junto.

Daniel explicou que apagou as fotos pois estaria realizando um novo projeto profissional em seu perfil, “que nada tinha haver com separação”.

“Já vou logo começar a ‘live’ adiantando esse assunto, que foi fofoca pura. Não teve nada com meu casamento. Não sei de onde surgiu essa história. Alguma semente do mal viu quando eu estava recomeçando meu Instagram e soltou isso”.

 

Segundo informações divulgadas, a reorganização do ‘feed’ tem haver com o lançamento de uma linha de camisetas que o nutricionista irá produzir. Daniel finalizou falando que estava tudo bem em sua família. “Tá tudo bem por aqui. Tudo em paz com a minha família, graças a Deus”.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS