MC Kevin: polícia encerra investigação e pretende pedir arquivamento do caso - BEREU NEWS

Últimas Notícias

Post Top Ad

ANUNCIE SUA EMPRESA CONOSCO

16 novembro, 2021

MC Kevin: polícia encerra investigação e pretende pedir arquivamento do caso

Depois de várias versões especuladas e acusações, a Polícia Civil do Rio de Janeiro concluiu a investigação da morte de MC Kevin. O cantor morreu após cair da varanda de um hotel na Barra da Tijuca, no mês de maio. Um laudo do Instituto Médico Legal (IML) apontou que o rapper sofreu 13 fraturas no corpo após a queda.


Segundo o delegado responsável pelo caso, Leandro Gontijo, da 16ª DP, não houve indícios de brigas, ações violentas ou qualquer tipo de crime no episódio. “Foi um fato trágico, porém atípico e sem previsão legal para os investigados”, declarou ao concluir que o artista caiu ao tentar pular para o andar inferior e que pretende pedir o arquivamento na Justiça.


Dias após o acidente, a perícia do Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE), da Polícia Civil, já havia concluído que a morte foi acidental. O laudo derrubou a versão dada por uma suposta testemunha, o cantor português Fernando Dimmy Jr, que disse ter visto uma confusão na varanda do quarto em que o cantor estava.

Nenhum comentário:

Post Top Ad

Anuncie conosco