Mulher espalha cartazes procurando homem que lhe "roubou" beijo há 10 anos: "ei, você do Uno prata, por onde anda?" - BEREU NEWS

Últimas Notícias

Post Top Ad

ANUNCIE SUA EMPRESA CONOSCO

11 novembro, 2021

Mulher espalha cartazes procurando homem que lhe "roubou" beijo há 10 anos: "ei, você do Uno prata, por onde anda?"

Vale tudo para não desistir de uma paixão? A artesã Eliane Gomes, de 42 anos, não mediu esforços para reencontrar Hugo, um homem que teria roubado um beijo dela há 10 anos. Ela espalhou cartazes na Avenida Dom João VI, no bairro Palmeiras, em Belo Horizonte, mesmo local onde eles se beijaram.


A artesã expôs as faixas com o recado e seu número de telefone. "Ei, você do Uno [carro] prata. Faz algum tempo que nos conhecemos nesta avenida. Por onde anda?", escreveu.


Eliane afirmou que eles trocaram um "beijo de novela" após conversarem por cerca de 15 minutos e, desde então, nunca o esqueceu. "Ele me roubou um beijo que nunca mais esqueci. Passei meu telefone para ele e nunca mais me ligou. Dez dias depois o vi em um posto de saúde, não me deu bola, mas ficamos nos olhando de longe. Nunca mais o vi. Me marcou demais", contou a artesã em entrevista ao G1.


Ela também disse que durante esse tempo teve dois namorados, mas nunca esqueceu Hugo. "Enquanto eu estiver viva, vou procurar, quero saber da vida dele, se tá bem, se tá solteiro, quem sabe consigo dar um rumo na minha vida amorosa ou esquecê-lo de vez?", questiona Eliane. Segundo o G1, Hugo ainda não foi localizado por Eliane até às 18h de quarta-feira (10/11).

Nenhum comentário:

Post Top Ad

Anuncie conosco