Na Avenida dos motéis, quadrilha "toca o terror" e acaba presa após perseguição em Salvador; eles tinham arma de brinquedo - BEREU NEWS

Últimas Notícias

Post Top Ad

ANUNCIE SUA EMPRESA CONOSCO

25 novembro, 2021

Na Avenida dos motéis, quadrilha "toca o terror" e acaba presa após perseguição em Salvador; eles tinham arma de brinquedo


Quatro homens foram presos em flagrante, na manhã desta quinta-feira (25/11), suspeitos de "arrastões" em pontos de ônibus na Avenida Pinto de Aguiar, em Salvador - conhecida por sediar a maior parte dos motéis da capital.


A ação foi realizada pela Guarda Municipal. De acordo com o órgão, uma viatura realizava patrulhamento quando avistou um carro com os quatro rapazes. 


A equipe, lotada no Grupamento de Operações Especiais (GOE), deu voz de parada, mas o motorista correu. Após perseguição, os quatro só foram alcançados perto da sede da 39ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Boca do Rio), na Avenida Octávio Mangabeira.


Com os suspeitos foram encontrados seis celulares, uma arma de brinquedo, além de um veículo modelo Sandero, na Cor Branca, com restrição de roubo. Os homens foram encaminhados para a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubo de Veículos, onde foram adotadas as medidas cabíveis.


Nenhum comentário:

Post Top Ad

Anuncie conosco