BEREU NEWS

"Não é o melhor termômetro para medir empolgação alheia", diz Wagner sobre declaração de ACM Neto


O senador e virtual candidato ao Governo da Bahia, Jaques Wagner (PT), voltou a alfinetar seu provável concorrente, ACM Neto (DEM). No programa da TV Aratu, Cidade Aratu, o petista rebateu o ex-prefeito de Salvador durante entrevista nesta sexta-feira (19/11).


Na semana passada, o democrata chegou a dizer que o ex-governador não tem demonstrado empolgação para ser novamente chefe do Palácio de Ondina.


"Eu recomendaria ao ex-prefeito cuidar da candidatura dele. Deixa que eu cuido da minha. Quando ninguém acreditava em 2006, na época que a televisão dizia que o candidato do DEM venceria no primeiro turno, nós vencemos", disse Wagner, ao relembrar o episódio de sua primeira eleição, que era contra o democrata Paulo Souto, que já havia sido chefe do Executivo Estadual. 


Ainda na conversa, o senador relembrou outro episódio para sucessão, em 2018. Segundo ele, Neto "desistiu" de ir para o embate com Rui Costa (PT). "Não sei se ele tem um 'empolgômetro'. Empolgação ele teve em 2018, dormindo candidato e acordou sem ser candidato. Não é o melhor termômetro para medir empolgação alheia. Na época, com equipe formada e tudo, de manhã ele disse que não iria se candidatar".


Nesta quinta-feira (18/11), também no Cidade Aratu, o governador Rui Costa também falou sobre a declaração de Neto e sugeriu que o virtual candidato democrata ao Governo “não tem o que fazer”. "Meu foco é trabalhar. Pessoas que estão sem ter o que fazer, a pauta é política. Aqui, são escolas, unidades de saúde novas, hospitais novos. Minha cabeça agora é realizar mais pela Bahia".

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS