Oito pessoas morrem pisoteadas e ao menos 300 ficam feridas em show nos EUA - BEREU NEWS

Últimas Notícias

Post Top Ad

ANUNCIE SUA EMPRESA CONOSCO

07 novembro, 2021

Oito pessoas morrem pisoteadas e ao menos 300 ficam feridas em show nos EUA

As mortes ocorreram durante a apresentação do rapper Travis Scott em um festival de música


Na noite de ontem (5), fãs de rap viveram uma noite de terror. Durante o primeiro dia de shows do festival Astroworld, em Houston, no Texas, oito pessoas morreram pisoteadas e ao menos 300 ficaram feridas. Segundo a polícia local, uma multidão se reuniu para ver a apresentação do rapper Travis Scott, até que grande parte do público passou a se mover em direção à frente do palco, causando pânico e ferimentos.


O incidente ocorreu por volta das 21h, no horário local. De acordo com uma autoridade, o hospital de campanha que estava montado próximo ao festival recebeu mais de 300 feridos. O rapper chegou a interromper o show diversas vezes por perceber que seus fãs estavam em perigo. Scott ainda disse estar "absolutamente devastado".


Os óbitos foram confirmados pelo chefe dos bombeiros de Houston. Cerca de 50 mil pessoas estiveram no festival de música ao ar livre, que teve os ingressos esgotados. O corpo de bombeiros transportou 17 pessoas para hospitais da região, das quais pelo menos 11 apresentavam sintomas de parada cardíaca.


Ainda não há informações confirmadas sobre as causas do tumulto. O segundo dia do festival, que ocorreria neste sábado, foi cancelado pela produção do evento.

Nenhum comentário:

Post Top Ad

Anuncie conosco