BEREU NEWS

Prefeita esclarece situação do transporte universitário aos estudantes de Conceição do Jacuípe

Bereu News

A prefeita de Conceição do Jacuípe, Tânia Yoshida (PSD), esclareceu a situação do transporte universitário através de um vídeo publicado nesta quinta-feira (04/11) . 

Conforme esclareceu a prefeita, os estudantes não haviam encaminhado nada relacionado ao assunto, fazendo com que ela não tivesse conhecimento do que estava acontecendo. Um dos pontos mencionado pela gestora é a acusação de vagas preferenciais, situação que ela afirma não haver, entretanto ressalta que, a van que atende provisoriamente enquanto regulariza o transporte, já vem sendo utilizada a alguns meses por alunos em dias alternados.

 

Para resolver o contratempo, Tânia garantiu que iria se reunir com a Secretaria de Educação para saber a quantidade exata de alunos que necessitam dos transportes nos três turnos, confirmando que os ônibus já estarão disponíveis na segunda-feira (08/11).

Disponibilizar o transporte gratuito para os estudantes universitários é uma das preocupações da administração atual com o bem-estar dos mesmos e suas famílias, motivando o acesso à educação.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS