Últimas Notícias


Prefeito Bruno Reis anuncia cancelamento da festa de Réveillon em Salvador

O principal motivo são os cuidados com a pandemia de Covid-19 e a falta de tempo hábil para a realização da festa


Salvador não vai mais fazer o Réveillon. A notícia foi dada nesta segunda-feira (29) pelo prefeito Bruno Reis (DEM), durante coletiva de imprensa. O principal motivo são os cuidados com a pandemia de Covid-19 e a falta de tempo hábil para a realização da festa.

A festa, que aconteceria na Arena Daniela Mercury, na Boca do Rio, também estava com dificuldades para conseguir patrocínios, conforme anunciado pelo próprio prefeito no começo deste mês.

Nas redes sociais, Reis comentou sobre o cancelamento da festa. "Diante da chegada de uma nova variante do coronavírus e do aumento de casos na Europa, estou tomando a decisão de cancelar o Virada Salvador desse ano. Sei da importância do evento para economia da nossa cidade, mas seguimos colocando a vida das pessoas em primeiro lugar", escreveu.

O chefe do Executivo municipal ressaltou que Salvador apresenta hoje 91% de pessoas vacinadas acima de 12 anos com a primeira dose e 81% com a segunda dose acima de 18 anos. Neste momento, a capital
baiana está imunizando, inclusive, pessoas de outras cidades, e com a 3ª dose todos acima de 18 anos.

Sobre o Carnaval, o prefeito declarou que a decisão ainda será tomada em conjunto entre a Prefeitura e o Governo do Estado, considerando toda a segurança e cautela e será anunciada assim que possível, considerando o cenário atual da Covid-19.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem