BEREU NEWS

Produtor de Marília Mendonça, baiano Henrique Ribeiro está entre as vítimas do acidente de avião


Antes de trabalhar com Marília Mendonça, o baiano integrava equipe do cantor Cristiano Araújo, que morreu em 2015.

Uma das cinco vítimas do acidente de avião que vitimou a cantora Marília Mendonça era o produtor geral da artista, Henrique Ribeiro. Ele tinha 32 anos. Ela trabalhava com a cantora há seis anos. No começo da semana, Henrique havia postado nas redes sociais celebrando o retorno ao trabalho, após a pandemia. "Trabalhe com o que você ama e nunca mais precisará trabalhar na vida. Estamos de volta!!!!"

 

Henrique era de Salvador e morava em Goiânia há mais de dez anos. Em Goiás, ele se tornou produtor do sertanejo Cristiano Araújo, que morreu após um acidente de carro em 2015. Henrique acompanhava o sertanejo na viagem do acidente, porém estava no ônibus com a banda.

O jornalista Nestor Mendes, tio do produtor, relembra como a personalidade de Henrique combinava como o meio musical. “Era uma figura extrovertida, alegre e sempre gostou muito de festa. O pai dele tinha um bloco no carnaval daqui de Salvador, então acredito que ele acabou pegando essa característica. Ele era uma pessoa doce que vai fazer muita falta”.

 

Nas redes sociais, ele registrou, nesta sexta-feira (5), momentos antes de embarcar no avião. Marília faria um show em Caratinga.Torcedor apaixonado pelo Vitória, Henrique chegou a presentear Marília com uma camisa do clube do coração. Nas redes sociais, o clube lamentou a morte do torcedor.

"É com muito pesar que o Esporte Clube Vitória vem lamentar a perda de Marília Mendonça, Henrique Bahia e os demais tripulantes, na tarde desta sexta-feira (05). Desejamos força para todos familiares, amigos e fãs. Nosso respeito e admiração!", escreveu o perfil oficial do clube.

Henrique deixa um filho, que morava com a mãe em Minas Gerais.

Fonte: G1

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS