'Que resenha': após deixar delegacia, mulher faz avaliação positiva no Google do local onde ficou presa - BEREU NEWS

Últimas Notícias

Post Top Ad

ANUNCIE SUA EMPRESA CONOSCO

14 novembro, 2021

'Que resenha': após deixar delegacia, mulher faz avaliação positiva no Google do local onde ficou presa


Uma ex-detenta publicou uma avaliação positiva no Google sobre uma delegacia de polícia onde ficou presa, na Zona Sul de São Paulo. De acordo com o portal Metrópoles, o elogio viralizou nas redes sociais nesta última sexta-feira (12/11). Ela disse ter sido muito bem atendida no 89º Distrito Policial – Portal do Morumbi.



“Fui presa dia 10/01/2019 o tempo (sic) de que fiquei presa na 89 DP fui muito bem atendida não (sic) mim faltou nada pelo contrário, todos são bem educados, até os carcereiros, então foi uma experiência que vou (sic) leva pra toda vida fora os laços de amizade que fiz aí dentro, Deus (sic) abençoes vocês”, escreveu Denize Viana.


A delegacia informou que a mulher esteve mesmo presa no local, mas em 11 de janeiro de 2019 e não no dia 10. Segundo a polícia, ela ficou detida no endereço por 30 dias, por falta de pagamento de pensão alimentícia.


Ainda segundo o Metrópoles, o delegado afirmou que ele e a equipe ficaram surpresos e felizes com a avaliação. “A gente fica contente porque apesar de as pessoas estarem passando por um momento difícil, de serem presas, estão sendo bem tratadas. Ficamos felizes de atender bem. Tentamos tratar da melhor forma possível para que essas pessoas possam passar por isso de maneira melhor”.

Nenhum comentário:

Post Top Ad

Anuncie conosco