'Sou sulamericano de Feira de Santana': Baiana System emplaca 2ª música em abertura de Novela das Nove - BEREU NEWS

Últimas Notícias

Post Top Ad

ANUNCIE SUA EMPRESA CONOSCO

10 novembro, 2021

'Sou sulamericano de Feira de Santana': Baiana System emplaca 2ª música em abertura de Novela das Nove


Cauã pobre, Cauã rico e Baiana System: por enquanto, esse é o trio que faz de 'Um Lugar ao Sol', nova Novela das Nove na Globo, um sucesso - embora tenha gente que cite outras qualidades do folhetim de Lícia Manzo.


A audiência está lá em cima e as redes sociais estão em polvorosa com a trama cheia de reviravoltas, mesmo havendo algumas certezas sobre os desdobramentos nesses primeiros capítulos: o primeiro de que o Cauã pobre vai se dar mal e o segundo de que a Baiana System vai cantar 'Sulamericano' na abertura. Aliás, mais que isso! Nos próximos meses, a banda comandada por Russo Passapusso vai tocar em horário nobre quase todo dia.


Mas engana-se quem acha que essa segunda certeza é novidade. Antes de emplacar "Não passa disso, não me engana / Que eu sou sulamericano de Feira de Santana", a banda de Salvador já tinha conseguido façanha semelhante ao tocar na abertura de 'Segundo Sol', novela de sucesso em 2018, em uma versão sampleada com Cássia Eller da canção homônima ao folhetim.


"Vou seguir cantarolando pra poder contra-atacar" vai ecoar por meses enquanto os brasileiros noveleiros acompanham a saga dos gêmeos Christian e Christofer/Renato, interpretados por Cauã Reymond.


A conquista da Baiana, que é uma das potências do Carnaval de Salvador, não é um lance de sorte. A banda, que também tem entre os cabeças o virtuoso Robertinho Barreto, faturou o Grammy Latino de melhor álbum de rock ou música alternativa em língua portuguesa com o disco 'O Futuro Não Demora', o mesmo do qual faz parte a faixa de abertura de 'Um Lugar ao Sol'.

Confira as duas aberturas abaixo:




Nenhum comentário:

Post Top Ad

Anuncie conosco