BEREU NEWS

Tenóbio declara apoio a Neto, e ex-prefeito lança pré-candidatura do vereador a deputado


O vereador de Lauro de Freitas, Gabriel Bandarra (DEM), mais conhecido como Tenóbio, publicou vídeo no Instagram de um encontro com o ex-prefeito de Salvador e presidente nacional do DEM, ACM Neto, no qual anuncia apoio ao pré-candidato do Democratas ao governo estadual; Neto, em contrapartida, lança a pré-candidatura do vereador a uma cadeira na Assembleia Legislativa. Tenóbio se notabilizou pela realização de vídeos nos quais ataca tanto os atos que ele classifica como “sapequices” tanto do governo estadual quanto da gestão da prefeita Moema Gramacho (PT), em Lauro. Apesar de ser identificado com o bolsonarismo, Tenóbio anunciou apoio a ACM Neto, que busca uma via alternativa tanto ao petismo como ao bolsonarismo.


“Meus amigos, para mim é uma honra estar ao lado aqui de ACM Neto, um político que tem um trabalho já demonstrado há muito tempo e principalmente à frente da Prefeitura de Salvador. Para mim hoje é o nome mais indicado pra ser governador da Bahia, o nome mais competente. Acredito e continuarei acreditando na separação de poderes, mas sei enxergar também quando a gente vê alguém de competência”, disse o vereador, em vídeo divulgado no Instagram. Na retribuição da gentileza, Neto disse que Tenóbio é um vereador que “vem fazendo um trabalho super importante em Lauro de Freitas, sobretudo mostrando a sua coragem e a sua independência; uma pessoa que se transformou em porta-voz do povo, mostrando a verdade, tendo coragem de ser oposição, de mostrar quais são os problemas que acontecem no dia a dia da cidade que ele representa”, declarou Neto, no mesmo vídeo.


Sobre o novo passo do correligionário, o ex-prefeito de Salvador disse não ter dúvidas de que Tenóbio “se prepara para dar um passo ainda mais importante”, referindo-se à candidatura a deputado estadual, indicando que ele deve “fazer na Assembleia o que ele está fazendo hoje na cidade de Lauro de Freitas, na Câmara Municipal”. O presidente nacional do DEM disse que respeita a ênfase de Tenóbio na independência dos poderes e declarou esperar dos parlamentares, caso seja governador, a mesma posição de independência. “Espero ter deputados que contribuam exatamente falando a verdade de cabeça erguida, e dando os nomes pra que a gente sempre possa aperfeiçoar o trabalho do executivo. Foi assim que eu fiz durante oito anos como prefeito de Salvador”, disse ACM Neto.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS