VÍDEO: policial reage a assalto em ônibus e é esfaqueado; "brigaram na minha frente", diz testemunha - BEREU NEWS

Últimas Notícias

Post Top Ad

ANUNCIE SUA EMPRESA CONOSCO

11 novembro, 2021

VÍDEO: policial reage a assalto em ônibus e é esfaqueado; "brigaram na minha frente", diz testemunha

Um policial foi esfaqueado após reagir a um assalto a ônibus, por volta das 16h40 desta quarta-feira (10/11), no Aquidabã, em Salvador. A situação aconteceu quando o coletivo, que seguia para o bairro do Urugai, passava pelo Túnel Américo Simas.

Segundo informações da empregada doméstica Patrícia Reis, 45, que estava no transporte, dois homens anunciaram o assalto na passagem pelo túnel. "Um deles falou: 'perdeu! Perdeu!', e um policial (à paisana) respondeu: 'quem perdeu aqui foi você', e atirou", conta Patrícia.

Ela disse que o policial atirou, mas que não viu os tiros atingirem ninguém. Os dois suspeitos, então, partiram para cima dele e deram diversas facadas, nos braços, costas e cabeça. Em seguida, a dupla fugiu. "Eles brigaram na minha frente! Quando (os criminosos) fugiram, eu e outro rapaz prestamos socorro ao policial", explicou a mulher, que afirma nunca ter presenciado um assalto em 30 anos de trabalho.

VEJA VÍDEO: 

 



Ainda conforme a doméstica, a vítima fez ligações e pediu para ser levado ao Hospital Geral do Estado (HGE). Um motorista de um carro de passeio levou o ferido.

O Aratu On tentou entrar em contato com a Polícia Militar (PM), mas não conseguiu retorno até a publicação desta nota.

Não há mais informações sobre o estado de saúde da vítima, nem dos suspeitos.

Nenhum comentário:

Post Top Ad

Anuncie conosco