BEREU NEWS

Vitória decepciona a torcida e perde por 1 a 0 para o CSA no Barradão

Rubro-negro se afunda no Z-4 e vê o fantasma da Série C cada vez mais próximo


A torcida até que fez a sua parte comparecendo em bom número ao Barradão na tarde deste feriado do Dia de Finados, mas o Vitória não deu a resposta dentro de campo e perdeu por 1 a 0 para o CSA, em partida válida pela 33ª rodada da Série B. 


O Vitória começou bem o jogo, mas foi rapidamente envolvido pelo CSA. O time alagoano abriu o placar ainda aos 33 minutos do primeiro tempo com o meia Iury Castilho. 


No segundo tempo, o rubro-negro teve a oportunidade de empatar a partida logo aos cinco minutos. A bola bateu na mão de Kevyn na grande área e o juiz marcou a penalidade. O lateral esquerdo Roberto partiu para a cobrança, mas bateu no meio da meta e o goleiro Thiago Rodrigues defendeu e nem soltou a bola. Aos 22 minutos, o CSA ainda teve o lateral direito E. Silva expulso, mas o Vitória não conseguiu aproveitar a vantagem. 


O Vitória continua na zona de rebaixamento com 33 pontos e agora na 18ª colocação e pode perder mais uma posição a depender do resultado da partida entre Confiança e Botafogo, que começa às 19h desta terça (2). 


O resultado mantém o CSA na briga por uma vaga na Série A. A equipe alagoana subiu para a 5ª colocação com 51 pontos, dois a menos que o Goiás, o 4º colocado. O Leão volta a campo na próxima sexta-feira (05), às 19h, para enfrentar o Avaí, em Florianópolis (SC). No mesmo dia, só que às 17h, o CSA encara o Remo, no Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL).

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS