Drive-thru do Ação Salvador Solidária arrecada água para municípios afetados pelas chuvas

Doações podem ser feitas até domingo (2) na sede da Codesal, na avenida Bonocô


A campanha Ação Salvador Solidária promove um drive-thru de arrecadação de água mineral que será destinada a pessoas atingidos pelas enchentes que ocorrem no sul, sudoeste e extremo sul da Bahia. A abertura da iniciativa foi acompanhada pelo prefeito de Salvador, Bruno Reis, na manhã nesta quarta-feira (29), na sede da Defesa Civil de Salvador (Codesal), na avenida Mário Leal Ferreira (Bonocô).  

 

A iniciativa é realizada em parceria entre a prefeitura da capital, Marinha, Ministério Público da Bahia (MP-BA) e Rede Bahia. As doações podem ser feitas até o próximo domingo (2), das 8h às 16h, na sede da Codesal. Também estiveram na abertura a vice-prefeita e secretária de Governo (Segov), Ana Paula Matos, e o diretor-geral da Codesal, Sosthenes Macêdo. 

 

O prefeito afirmou que, em contato com gestores e lideranças das cidades afetadas, um dos maiores problemas enfrentados neste momento é a falta de água potável. "É muito importante que todos nós possamos fazer a nossa parte. Podemos ser decisivos, ajudando milhares de famílias que estão passando por dificuldades devido às chuvas. Contamos com vocês", convocou Bruno Reis.

Poste um Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem