Homem-Aranha toma os cinemas com “Sem Volta para Casa”


O maior pesadelo de Peter Parker aconteceu na cena extra de Homem Aranha: Longe de Casa (2019), quando o falso herói Mysterio (Jake Gyllenhaal) revelou para o mundo que o adolescente do Queens é o super-herói aracnídeo. Em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, que entrou em cartaz ontem, Parker vai ter de lidar com as consequências.

 

O adolescente recorre ao Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) para tentar reverter a situação. Mas os dois acabam provocando uma colisão dos universos. De repente, os vilões das encarnações anteriores do Homem-Aranha começam a aparecer no mundo do Homem-Aranha de Tom Holland. 

 

No caso, Doutor Octopus (Alfred Molina), Duende Verde (Willem Dafoe) e Homem-Areia (Thomas Haden Church), antagonistas do Homem-Aranha de Tobey Maguire em Homem-Aranha, Homem-Aranha 2 e Homem-Aranha 3, todos assinados por Sam Raimi, e Lagarto (Rhys Ifans) e Electro (Jamie Foxx), que lutaram contra o Homem-Aranha de Andrew Garfield em O Espetacular Homem-Aranha e O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro, dirigidos por Marc Webb.

 

O longa-metragem foi feito para agradar aos fãs, que prometem voltar a lotar as salas de cinema pela primeira vez durante a pandemia.

Poste um Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem