BEREU NEWS

Mãe e filha são achadas mortas perto de riacho na Bahia e caso é mistério para a polícia: quem assassinou?


Uma ocorrência trágica deixou consternados, neste domingo (12/12), moradores do município de Guanambi, a 650 km de Salvador. No início da tarde, por volta das 14h, os corpos da técnica de enfermagem Alcione Malheiros Teixeira Ribeiro, 42 anos, e de sua filha, Ana Júlia Teixeira Fernandes, 16, foram encontrados em um trecho da BR-030.


Segundo informações da Polícia Civil, foram localizadas em um riacho, por equipes da delegacia local (DT/Guanambi), que acionaram o Departamento de Polícia Técnica para a realização de perícia e remoções.


Em um áudio compartilhado nas redes sociais, segundo publicou o Blog Macaubense Life, o irmão de Alcione disse que ela saiu com a menina para encontrar com ele em um sítio, mas foram interceptadas no caminho e assassinadas.


Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Guanambi e não há informações sobre data e local dos velórios. Agora, a Polícia Civil quer saber a motivação e autoria do duplo homicídio. Familiares devem ser ouvidos nos próximos dias para uma linha de investigação ser traçada. 

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS