BEREU NEWS

Senac lança 400 cursos em toda a Bahia para quem quer começar 2022 trabalhando



Se você quer começar 2022 trabalhando, uma ótima opção é terminar 2021 aprendendo novas profissões.  O Senac lançou uma programação de cursos de férias, com 400 títulos e mais de 5 mil vagas, baseada no que pode gerar oportunidades no próximo ano.

Segundo o estudo, áreas como tecnologia da informação, gastronomia, E-commerce, marketing digital, beleza e bem-estar, se destacam como segmentos que vão na contramão da crise e driblam a situação econômica do país. 

QUAL ESCOLHER?

São três categorias que vão determinar qual o melhor curso para você. Se a busca é para entrar com o pé direito em uma profissão, a escolha é por um título de qualificação profissional que tenha uma carga-horária maior e mais completa. Os destaques para 2022 são: programador web, cozinheiro, cabeleireiro, maquiador, básico de corte e costura e assistente administrativo.

Se você quer novas ideias ou sente que precisa aprofundar os seus conhecimentos na área que já atua, a escolha é por um curso de aperfeiçoamento. As principais ofertas são: cozinha nordestina, preparo de drinques à base de café, básico de escova, design de sobrancelha com henna, técnicas de atendimento e recepção e marketing digital.

E para aqueles com espírito inovador, destemido e organizado, as opções são os cursos para empreender. A área de gastronomia, com a venda online, domina as possibilidades. No próximo ano já tem turma aberta para: brigadeiro gourmet, pizzas, ovos de páscoa gourmet: produção e venda, pães delícia, yakissoba, sushi e sashimi.

Os cursos são presenciais e estão disponíveis nas unidades de Salvador, Lauro de Freitas, Alagoinhas, Vitória da Conquista, Amargosa, Camaçari, Feira de Santana, Santo Antônio de Jesus, Lençóis e Porto Seguro. As inscrições são feitas através do site www.ba.senac.br/cursos. Para o primeiro trimestre, o Senac preparou um desconto de 20% com o cupom “FERIASNOSENAC”. Para mais informações o interessado deve entrar em contato pelo Whatsapp (71) 3186-4000.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS