BEREU NEWS

Vídeo: Motorista e motoqueiro ‘saem na mão’ e vão parar na delegacia

Os homens brigaram após uma discussão de trânsito por causa de uma fechada


Uma discussão de trânsito entre o motorista de um carro e uma moto terminou na Delegacia de Simões Filho (22ª DT). Antes de serem levados para o local, os dois protagonizaram cenas lamentáveis na Avenida Elmo Serejo de Farias, Simões Filho, quando entraram em vias de fato e danificaram o veículo um do outro (confira o vídeo ao final da matéria). Pedestres e outros motoristas separaram a briga até a chegada PM, que conduziu a dupla para a 22ª DT.


Segundo o delegado administrativo da 22ªDT, Henrique Lustosa, a briga começou porque o motociclista disse ter sido fechado em uma curva, o que quase teria provocado a sua queda. Depois disso, o motociclista emparelhou a moto com o carro e começaram a discutir, até parar em uma rotatória próximo ao quartel da Rondesp.


O delegado informou que o caso será enviado para o Juizado Especial para tentar resolver a situação em relação aos prejuízos financeiros, já que o motorista provocou danos na moto e o motociclista também danificou o carro. Nas imagens do vídeo, é possível ver o motorista derrubando a motocicleta no chão e o motociclista batendo com o capacete no carro. “Tentei mediar a situação para eles chegarem a um acordo, mas não houve consenso. A moto será periciada para apurar os danos que o motociclista alega. O carro ainda está no local da briga porque o motociclista jogou a chave fora”, relata o delegado.


Apesar da confusão, o delegado comemora o fato de nenhum dos dois estarem feridos. “Graças a Deus que não se mataram. Agora eles estão mais calmos aqui na delegacia, mas tudo isso poderia ser evitado”, comenta.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS