BEREU NEWS

WhatsApp ganhará um novo menu de envio para fotos e vídeos

O WhatsApp está com uma nova atualização pelo programa Google Play Beta. A versão 2.21.25.19 trouxe outra novidade escondida. No início de dezembro, o aplicativo introduziu a possibilidade de tornar as mensagens temporárias por padrão, mas não parou por aí.


Uma mudança importante está a caminho no layout de envio de conteúdo multimídia. Ela promete melhorar a vida dos usuários e vai além de uma pequena alteração na interface: o WABetaInfo descobriu a possibilidade de editar os destinatários antes de enviar a mídia.


Será simples usar a novidade: basta clicar no nome de um destinatário para ter acesso à lista de contatos e de lá, escolher aqueles que você deseja que recebam o seu conteúdo.


Graças a isso, será possível enviar fotos e vídeos para múltiplos contatos, mesmo que você esteja em conversa com alguém fora da sua lista de envio de determinada mídia. Isso removerá a obrigação de encaminhar o mesmo arquivo manualmente de forma repetitiva.


A função foi introduzida na última atualização da beta, mas ainda não está disponível por estar em desenvolvimento. Ela foi descoberta por mineração de dados no código do aplicativo, mas não deve demorar a ser implementada para os usuários testarem.


Nos Estados Unidos, o WhatsApp começou a testar o envio de criptomoedas pelo próprio aplicativo.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS