Últimas Notícias



Bloco de rochas desaba e atinge lanchas em Minas Gerais; veja vídeo


Uma estrutura rochosa desabou e atingiu três embarcações no Lago de Furnas, em Capitólio no Centro-Oeste de Minas, neste sábado (8/1).

Em vídeo que está circulando nas redes sociais, é possível ver um bloco de rochas desabando e atingindo as lanchas. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros de Piumhi,  uma "tromba d'água” atingiu as pedras, que deslizaram e caíram de uma altura de mais de 5 metros em cima das embarcações.

Deslizamento de pedras no Lago de Furnas, em Capitólio, no Centro-Oeste de Minas, atinge três embarcações com turistas neste sábado (8). O Corpo de Bombeiros relatou mais de 15 vítimas e ainda não se sabe se houve mortes. 

 

 

O Corpo de Bombeiros de Piumhi informou que há mais de 15 vítimas e há ao menos, dois óbitos confirmados. Segundo informações do portal G1, 32 pessoas foram atendidas ao total e nove estão internadas. Duas pessoas estão com fraturas expostas, três ainda não tiveram o estado de saúde confirmado e outras quatro estão com ferimentos leves. Equipe das cidades de Passos e Piumhi se deslocaram para a região.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem