BEREU NEWS

Cantor Jau é acusado de cancelar show por não querer dividir card de divulgação com artista local

O cantor está sendo acusado de cancelar sua participação no evento "Te Vejo No Garcia", no D+ Bar, em Salvador, por não querer dividir o card de divulgação da festa com o artista Rodrigo Metais, que faria o show de abertura.


A equipe do cantor publicou uma nota no Instagram esclarecendo o ocorrido. 


"A produção e advogados do cantor Jau, vem, por meio desta, prestar os devidos esclarecimentos acerca das notícias que estão sendo veiculadas sobre o suposto cancelamento da festa "Te Vejo no Garcia" que seria realizada no dia 11 de fevereiro do corrente ano. Em rigor de verdade, o show não será realizado por força de descumprimento de cláusula contratual que estipulava a obrigação, por parte do CONTRATANTE, do fornecimento do layout do material de divulgação do show para aprovação do

CONTRATADO, o que não ocorreu, dando ensejo a rescisão. Portanto, diante da quebra contratual acima mencionada, adveio a decisão da produção do artista em não realizar o show em comento".


No Instagram, os responsáveis pela festa publicaram uma nota informando que a data do evento será mantida e que irão divulgar outra atração para substituir Jau. "O cancelamento do evento se dá única e exclusivamente por parte da produção do artista que pontuou a divulgação das duas atrações do evento, Jau e Rodrigo Metais, como um descumprimento de contrato. Salientamos que todas as cláusulas estavam sendo seguidas à risca para a realização do evento", diz o comunicado. 


Nos stories, o responsável pelo local onde aconteceria a festa afirma que questionou o motivo de Jau dividir card de divulgação com outros artista e a produção teria respondido: "Ah, mas ai é Filho de Jorge, né". 


Daspa, designer responsável pela produção do flayer também publicou stories comentando a situação: "É deprimente, e vem de uma artista que até pouco tempo [atrás] estava lutando contra esse tipo de assunto, discriminação, e agora está fazendo a mesma coisa". Relembrando do episódio em que Jau denunciou racismo ao ser impedido de entrar no Sette Restaurante.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS