BEREU NEWS

Casal é flagrado com 14 kg de de maconha dentro do carro; droga seria levada para a cidade de Cansanção


Um casal foi flagrado transportando 14 quilos de maconha e 968 trouxas de cocaína em um carro, na madrugada desta quarta-feira (19/1). Eles foram abordados por guarnições do 16º Batalhão da Polícia Militar (BPM/Serrinha), na BA-120, em Conceição do Coité. 


As equipes estavam realizando rondas nas proximidades no bairro de Terra Nova, durante a "Operação Bloqueio" - para coibir roubos contra instituições financeiras -, quando avistaram um veículo Renault Logan. O comandante da guarnição, Michel Alexander Guimarães Muller, informou que o condutor apresentou nervosismo com a presença dos militares. 


"Quando os policiais se aproximaram, perceberam que no veículo de tinha uma mulher com uma criança de colo. O motorista disse que ela era sua companheira, e estavam de passagem pela cidade. Durante a busca veicular, encontramos uma grande quantidade de drogas" disse o oficial. O homem, no entanto, confessou o crime e disse que estava levando os entorpecentes de Feira de Santana para a cidade de Cansanção. 


Os PMs conduziram o casal, que estava com a criança, e os entorpecentes para a Delegacia Territorial (DT) de Serrinha. Segundo o delegado Edemir Antonio Luchini Junior, o homem foi autuado por tráfico de drogas. Já mulher foi ouvida e liberada, pois disse que não sabia da existência dos materiais ilícitos.


"O condutor informou que receberia R$ 2 mil para realizar o transporte da maconha e da cocaína", contou Edemir, acrescentando que o carro também foi apreendido, pois não foi devolvido à locadora de veículos dentro do prazo estabelecido no contrato.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS