BEREU NEWS

CASO NATÁLIA: Após apuração policial, Daiana tem prisão temporária requerida

Foto: Redes sociais/ Natália e Daiana

O caso 'Natália e Daiana' movimentou as redes sociais nesta segunda-feira (10/1), principalmente, os grupos de WhatsApp com a circulação de vídeos e fotos, onde Natália aparece com marcas de queimaduras, e Daiana sendo acusada de praticar o ato. O casal já esteve envolvido em burburinhos anteriormente, após realizar um casamento homoafetivo com cerimônia religiosa no dia 11 de dezembro de 2021.


Mesmo com a investigação do caso em andamento, a Polícia já apresenta um desfecho para o ocorrido.


Após receber notícia da mãe da vítima, a Polícia Civil de Conceição do Jacuípe representou nesta terça-feira (11/1) pela prisão temporária de Daiana Conceição Ferreira, bem como houve requerimento de medida protetiva de urgência para vítima e seus familiares.


Segundo consta, após uma discussão entre o casal no domingo (09/01), Daiana pegou uma garrafa de álcool e despejou no corpo da Natália Valadares e, enquanto riscava o fósforo foi contida pela mãe da vítima a fim de que o ato não se consumasse.


Logo após ainda contida pela genitora da vítima conseguiu "jogar" um isqueiro para vítima e a diz "se quiser se matar se mate... mas antes tire minha camisa que foi muito cara...". De acordo com as informações, Daiana estava se referindo ao dia anterior, sábado (08/1), na qual Natália havia ingerido alguns remédios que (segundo as investigações foi forçada pela acusada).


De posse do isqueiro arremessado pela Daiana, a vítima pôs fogo em seu próprio corpo.


A princípio, a acusada responderá pelos seguintes crimes: tentativa de feminicídio, induzimento ao suicídio e coação no curso do processo, pois ao que parece a vítima está sendo coagida a falsear a verdade dos fatos no hospital.


Por fim, trata-se de relacionamento marcado por violências físicas e psicológicas.


Fonte: Delegacia de Conceição do Jacuípe

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS