‘É justo abrir leitos para pessoas que não fizeram sua parte?’, questiona Bruno Reis sobre quem não se vacinou contra Covid-19 - BEREU NEWS

Últimas Notícias

Post Top Ad

ANUNCIE SUA EMPRESA CONOSCO

7 de jan. de 2022

‘É justo abrir leitos para pessoas que não fizeram sua parte?’, questiona Bruno Reis sobre quem não se vacinou contra Covid-19

Segundo ele, 80% dos casos de infecção são de pessoas que não se vacinaram
 
 


O prefeito Bruno Reis (DEM) voltou a pedir, nesta sexta-feira (7), que a população se vacine contra a Covid-18 e contra a gripe Influenza A H3N2. Na ocasião, em entrevista a imprensa, ele chegou a questionar se é justo a prefeitura abrir novos leitos para quem não fez sua parte.



“Já abri leitos, ampliei leitos. Agora eu pergunto a vocês, é justo? Abrir leitos para pessoas que não foram se vacinar? Que não fizeram a sua parte? Nós vamos fazer, se preciso for, mas precisamos ter responsabilidade”, disse.

“Nós estamos agora com 60% de ocupação. 80% dos casos são pessoas que não se vacinaram. A gente sabe que a H3N2 também é agressiva, mas quem tomou a vacina tem ampliação da proteção. A gente faz um apelo pra que as pessoas se vacinem”, reforçou.

Nenhum comentário:

Post Top Ad

ANUNCIE CONOSCO