BEREU NEWS

Homem atira em fazendeiro, mutila órgão sexual de idosa e mata criança de dois anos por causa de combustível


Na última terça-feira (25), a Polícia Civil encontrou e capturou um homem, de 39 anos, por ter assassinado a machadadas um casal de idosos e degolado o bisneto deles, de 2 em Minas Gerais.

Em depoimento, o homem confessou o crime e relatou que o motivo havia sido uma discussão por causa de combustível.


Na ocasião havia faltado gasolina em seu veículo enquanto dirigia na região, ele então pediu ajuda ao idoso para abastecer. Após auxiliar o homem, o fazendeiro inocentemente o convidou para ir em sua fazenda ,ao chegar nela, cobrou pelo combustível que havia emprestado.


O "convidado" por sua vez se irritou  e atirou no senhor de mais de 70 anos, sua esposa e a criança desmaiaram, ele então com um machado em punho fez diversas perfurações na idosa e degolou a criança após golpear por duas vezes a sua cabeça.


Ao final do ato de atrocidade, o homem ainda retirou a vagina da mulher com uma faca. 


“A cena do crime impressionava, tamanha a crueldade com que os golpes de machado e faca foram desferidos, chocando até mesmo os policiais mais experientes que ali se encontravam”, afirma o delegado local, Rafael Faria em entrevista para o site Celionoticiais.


Após o crime, o homem fugiu para Goiás, onde foi encontrado e transferido para Minas Gerais. Ele foi indiciado por triplo homicídio qualificado, motivo fútil, meio cruel e recurso que dificultou a defesa das vítimas.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS