BEREU NEWS

Homem é executado dentro de carro com mais de 10 tiros em Salvador; vítima chegava em casa


Um homem, identificado como Jeferson Silva da Silva foi assassinado com mais de 10 tiros enquanto dirigia seu próprio carro no início da tarde desta sexta-feira (28/1) em Salvador. Tudo aconteceu na entrada do Condomínio 2 de Julho, no bairro de Nova Brasília, onde a vítima morava. 


Imagens enviadas à redação mostram, pelo menos, 13 marcas de disparos no vidro lateral do automóvel. O comando da 50ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Sete de Abril) afirmou que enviou viaturas ao local.


Em outro vídeo, que não será reproduzido por conta do alto teor de violência, é possível ver o interior do carro. Há uma marca de sangue na mão, junto com uma latinha aberta, e um celular da vítima, carregando.


O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Testemunhas já relataram aos policiais militares da 50ª CIPM que Jeferson foi perseguido por homens que estavam a bordo de outro carro. Câmeras de segurança instaladas no condomínio podem ajudar a Polícia Civil nas apurações. 

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS