BEREU NEWS

Integrante da comunidade cigana é morto a tiros no Recôncavo Baiano

Crime aconteceu na cidade de Santo Amaro e polícia investiga relação com outros 2 crimes registrados nas últimas 48h

Um integrante da comunidade cigana foi morto a tiros na noite desta quarta-feira (12), na cidade de Santo Amaro, Recôncavo Baiano. De acordo com a Polícia Civil, a vítima se chama Luciano Ramos de Souza. Ele foi baleado por homens armados, que estavam em um carro e passaram atirando no bairro Sacramento.

A vítima chegou a ser socorrida para uma unidade de saúde da cidade, mas não resistiu aos ferimentos. A autoria e a motivação do crime são desconhecidas. Porém, a polícia investiga uma possível relação entre dois crimes que aconteceram em Dias D'Ávila e Camaçari, em menos de 48h. 


Outros crimes
O primeiro crime registrado aconteceu na terça-feira (11) na cidade de Dias D'Ávila. Um casal foi assassinado dentro de casa. As vítimas foram identificadas como Orlando Alves, de 59 anos, e Luciene Alves de Oliveira, de 56 anos.



Na sequência, quarta-feira (12), pai e filho foram mortos a tiros na cidade de Camaçari. Além deles, um terceiro homem foi baleado e segue internado em uma unidade de saúde da cidade. As vítimas, Alcides e Nilson Alves, são parentes de Orlando.

O terceiro homem, chamado de Joel, seria irmão de Nilson e filho de Alcides. Todos são da comunidade cigana.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS