João Gomes presenteia músico de sua banda com carro avaliado em R$ 297 mil

"Vai agora viajar num pulo pra casa do 'vei' no interior", disse cantor ao homenegea o músico Jeovanny

 

O cantor João Gomes presenteou um dos músicos de sua banda, o sanfoneiro Jeovanny, com um carro avaliado em R$ 297 mil. Um registro do momento em que ele entrega as chaves foi compartilhada por Gomes nas redes sociais. “Por tudo que a gente passou. Pela família e por quanto me ensina a ser uma pessoa melhor desde o dia que conheci você”, iniciou ele na legenda.

 

“Você me disse: ‘tô trabalhando pra comprar minha sanfona, doido’. Tão doido que fui atrás. Tão doido que consegui a sanfona e conseguimos rodar esse Brasil juntos. Tão doido que depositei minha fé e vontade maior de conquistar as coisas. E você veio comigo. Com aquele abraço de irmão que sempre ganho com a loucura que a gente fez por um sonho”, escreveu o cantor, ao publicar o momento em que entregou o automóvel ao amigo.

 

“Vai agora viajar num pulo pra casa do ‘vei’ no interior. Em Rajada. E matar essa fome de dirigir (ele passa a manhã toda com os motoristas do ônibus quando não tá muito cansado). Jeovanny, somos irmãos. Somos dois malucos por forró e nem somos tão bons assim”, completou o artista.

 

Em seu perfil, Jeovanny também postou um clique e agradeceu o presente. “Aaaaaaaa meu Deus!!! Um dia desse nós andando de bicicleta indo gravar vídeos, agora elas foram aposentadas (risos). Te amo meu irmão, obrigado por tudo!! Tô feliz demaais!”, disse.

Poste um Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem