BEREU NEWS

Mulher comemora divórcio com buzinaço: “Enfim, divorciada”


Ao som de buzinas, gritos e latinhas batendo no asfalto, um carro do modelo Ford Ka preto passeava pelas ruas de Ceilândia, no Distrito Federal, não anunciando um casamento, mas sim o fim dele. Em rosa nos vidros a mensagem: “Enfim, divorciada”, expressava o grito de liberdade recém-adquirida de Tânia Lacerda.


O momento aconteceu na última terça-feira, 25, e recebeu os aplausos de vizinhos e pedestres que observavam a situação. A ex-técnica de enfermagem, 55 anos, comemorava o divórcio da união de quase 37 anos onde sofreu diversas ameaças e agressões em um relacionamento abusivo.


Em entrevista ao portal Metrópoles, a aposentada revelou que ação foi a forma que ela encontrou de “gritar ao mundo” sobre a sua libertação. “Precisava gritar para os quatro cantos do mundo que estava liberta de muita coisa que eu passei”, esclareceu Tânia.


Sobre o casamento com o ex-marido, ela contou que o processo de separação começou em fevereiro do ano passado após o relacionamento conflituoso atingir o ápice dos problemas. Em uma noite de sexta-feira, em que o parceiro chegou bêbado em casa e tentou agredi-la, seu filho acabou por se envolver na situação para defender a mãe, que por sua vez foi empurrada pelo agressor contra uma pia.


“Eu tinha muito medo do que poderia vir a me acontecer. Essa minha insegurança me levou por tantos anos. Escondi muitas coisas da minha própria família. Como eu me permiti que tanta coisa de ruim acontecesse comigo?” revelou ela.


Após o episódio, Tânia pensou em como deixou as coisas chegarem a tal ponto e decidiu finalmente prestar queixa contra o ex-marido. Um ano depois, veio a vitória na justiça compartilhada pela própria mulher em suas redes socais.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS