BEREU NEWS

NA TRANCA: Polícia prende pai de menina de 3 anos que morreu após ser estuprada no oeste da Bahia


O pai de Ilana Pereira Santos, de 3 anos, que morreu após ser estuprada no povoado de São Pedro, Formosa do Rio Preto, no oeste da Bahia, foi preso pela Polícia Civil nesta quarta-feira (6). 


Segundo a PC, após a prisão do homem, a mãe de Ilana informou que seu companheiro de fato foi o responsável pelo crime e afirmou que ele praticou "atitudes satânicas" contra a criança, as  informações são da TV Oeste.


O homem, de 33 anos, é acusado de estupro de vulnerável com resultado de morte, crime considerado hediondo. A polícia pediu a prisão temporária do suspeito e aguarda resposta do poder judiciário.


Ele foi detido logo após de ter participado do enterro da criança. De acordo com o delegado Arnaldo Alves do Monte, um dos responsáveis pelo caso, o suspeito estava em cima de uma moto e se preparava para fugir quando foi abordado.


A polícia ainda solicitou exames de constatação de estupro para os outros cinco filhos menores do casal. O Conselho Tutelar também foi acionado e a guarda das crianças foi passada para uma tia.


Laudo pericial confirma estupro


Divulgado nesta terça (4), o laudo pericial da morte de Ilana confirmou que a criança foi vítima de abuso sexual há cerca de 15 dias, as informações são da TV Oeste. 


Segundo o delegado, o estupro provocou lesões internas no baço, fígado e pulmão da criança, que desenvolveu um quadro de embolia pulmonar.


O caso


Uma menina de 3 anos faleceu na tarde desta segunda-feira (3), na cidade de Luís Eduardo Magalhães, no oeste da Bahia, após ser vítima de estupro.


Conforme informações iniciais dadas pela médica pediatra que atendeu a criança, identificada como Ilana Pereira Santos, ela foi levada para a UPA do município com marcas de violência sexual, febre e vômito. A menina acabou não resistindo aos ferimentos e foi a óbito.


Após o ocorrido, os policiais foram acionados, solicitaram guias de perícia e remoção do corpo e intimaram os familiares da vítima para esclarecimentos.


De acordo com o delegado Joaquim Rodrigues, titular da Delegacia Territorial de Luís Eduardo Magalhães, o caso aconteceu na localidade conhecida como "Vila São Pedro", na zona rural de Formosa do Rio Preto, também no oeste do estado.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS