BEREU NEWS

"Passei um sustinho no voo", diz Maiara após incidente com choque de pássaro em avião


Com um clima descontraído, Maiara e Maraisa fizeram uma breve live no Instagram para falar sobre o incidente com o avião de Maiara nesta última terça-feira (4/1). A aeronave que levava a cantora de Navegantes a São Paulo precisou fazer um pouso de emergência no Aeroporto Internacional Hercílio Luz, em Florianópolis.


Segundo a Infraero, um pássaro se chocou com a turbina e causou o contratempo. Todos os passageiros do voo LA3275, da Latam, foram transferidos de voo e não houve nenhum ferido. A companhia aérea explica, em nota, que o evento, chamado de 'bird strike', faz com que o avião tenha que pousar - considerado um procedimento comum -.


Nas redes sociais, Maiara explicou o ocorrido. "Quero agradecer a preocupação de todos vocês. Eu passei um sustinho no voo. A gente foi pegar voo de Navegantes para São Paulo à noite e aí entrou um pássaro na turbina, mas a gente desceu em Floripa e, graças a Deus, deu tudo certo", disse.


Já a irmã da cantora desabafou. "Gente, vou te falar, 2022 já começou com grandes emoções. A Maiara já começou passando susto em nós". Maraisa também contou que checou as redes sociais da irmã para saber sobre ela. "Eu caçando a Maiara também. Saiu a notícia e eu 'buguei'. Fui procurar nos stories a Maiara e ela posta um churros. Ela tinha acabado de postar um churros! O Brasil inteiro procurando a menina e a menina posta um churros", se diverte.


Maiara e Maraisa realizaram um show em Barretos, no interior paulista, no Hospital do Amor, na noite desta última quarta-feira (6/1). "Agora vamos trabalhar, vamos ajudar o Hospital do Câncer de Barretos e fazer um show especial. E 2022 tá com tudo, vamos pra cima", concluiu Maiara.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS