Policiais encontram ponto de desmanche de carros no meio de mata fechada em Feira de Santana

 

Nissan Sentra, Fiat Strada, Fiat Toro, Renault Duster Oroch e Chevrolet GM: todos esses carros estavam abandonados em uma área de mata de Feira de Santana, a 108 km de Salvador. Na verdade, apenas as carcaças desses carros, de placas QPU 6i97, PLP 4D97, PLS 5h36, PJX 6794 e RFS 3b25, respectivamente, estavam no local.


pós alerta de populares sobre uma movimentação estranha em uma área de mata do bairro Novo Horizonte, em Feira de Santana, equipes da 66ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Feira de Santana) desarticularam um ponto de desmanche de carros roubados. Ação aconteceu na quinta-feira (13).


Os PMs patrulharam a área de mata fechada a pé até encontrar os veículos. “Eles estavam sem as principais peças e dois deles haviam sido incendiados. Com o apoio de um guincho conseguimos aprender e encaminhar três carros para o pátio do Complexo Policial do Jomafa, em Feira de Santana”, detalhou o comandante interino da 66ª CIPM, capitão Yure Machado. 


Ainda segundo o oficial, durante verificação dos veículos foi constatado que eles foram roubados em Britiba-Mirim, no estado de São Paulo, em Serra Talhada, Pernambuco, e em Salvador. Em SP, o roubo aconteceu no ano de 2020 e todos os outros entre os dias 5 e 7 de janeiro deste ano.


Até a publicação desta matéria, ninguém havia sido preso.

Poste um Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem