Header Ads

Policial Militar agride mulher durante ocorrência em Porto Seguro

Nas imagens, que circulam nas redes sociais, é possível ver o PM dando um tapa no rosto da mulher.


Um policial militar agrediu uma mulher durante uma operação na cidade de Porto Seguro, sul da Bahia. De acordo com informações do G1 Bahia, o crime aconteceu na noite de sábado (22) e foi gravado por moradores do bairro Vila Valdete, onde a vítima mora. 



Nas imagens, que circulam nas redes sociais, é possível ver o PM dando um tapa no rosto da mulher. Ela tenta reagir, mas as testemunhas evitam. Ainda segundo o site G1, a assessoria da PM informou que uma viatura foi ao bairro atender uma denúncia de perturbação do sossego público e ao chegar na região, mulheres, que utilizavam som alto, desacataram os policiais. 



Outras duas viaturas foram acionadas para conter a situação. Em nota, a Polícia Militar detalhou que o caso de agressão será investigado, os envolvidos serão ouvidos; e que não compactua com condutas violentas e arbitrárias praticadas por integrantes. A corporação salientou que estas ações estão em total desacordo com os valores da instituição.

Se, após a apuração, alguma transgressão ou crime for comprovado por parte de policiais militares, os envolvidos serão punidos.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.