BEREU NEWS

Sest Senat Feira de Santana está com inscrições abertas para cursos de qualificação profissional


O Serviço Social do Transporte e o Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte (Sest Senat) estão com inscrições abertas para diversos cursos com certificados.

Os cursos são ofertados gratuitamente para o Trabalhador do setor de Transporte, através de comprovação do vínculo. Já os clientes que não se encaixam como trabalhador do setor de transporte o curso é pago, porém com um valor abaixo do que é ofertado no mercado.

Alguns dos cursos têm aulas presenciais e outros de forma remota e ao vivo por meio de aplicativo, que tem sido a principal alternativa para dar continuidade ao aprendizado em meio à pandemia.

Assim, os cursos são uma oportunidade para conseguir qualificação profissional em uma modalidade de ensino mais flexível, pois atualmente as pessoas lidam com diversos desafios no início de carreira e também na recolocação no mercado de trabalho. A importância da qualificação é identificar habilidades para se destacar em processos seletivos tendo um currículo mais atraente para os recrutadores.

As matrículas são realizadas através do site: https://portaldocliente.sestsenat.org.br

Para conferir tudo sobre o Sest Senat Feira de Santana acesse o instagram @sestsenatfsa no perfil tem todas as informações e contatos.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS