Header Ads

Suspeito de envolvimento na morte de mãe e filha é preso


Um homem de 24 anos foi preso na última segunda-feira (24), por policiais da 27ª Delegacia Territorial (DT/Itinga). Ele é suspeito de envolvimento nas mortes de Hilda Bernardes Ribeiro da Silva, de 60 anos, e sua filha Vanessa Angélica Ribeiro e Silva, de 32, em outubro de 2021. 


Na ocasião, homens chegaram ao Residencial Dona Lindu, onde moravam as vítimas, e chamaram por Hilda. Vanessa a acompanhou. Quando mãe e filha abriram a porta, foram baleadas pelo suspeito. Ambas foram colocadas em um carro e levadas para a região de Quintas do Picuaia, onde os corpos foram encontrados.


As investigações da 27ª DT começaram desde então e, com a ajuda da 81ª Companhia Independente de Polícia Militar, foi cumprido o mandado de prisão preventiva contra o suspeito na Rua Dinah Rodrigues, em Itinga. Com o homem, que já é investigado por tráfico de drogas e já teve passagem na polícia por receptação, foram apreendidos 30 pinos de cocaína prontos para a venda. 


Por isso, além de ter a determinação judicial contra si cumprida, o suspeito foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Ele está à disposição do Poder Judiciário.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.